Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Último Baile de Atores que Cantam será neste domingo

O Baile de Atores que Cantam realiza sua ultima edição desta temporada no próximo domingo, dia 1o de outubro, a partir das 18h30, no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Sucesso absoluto, o baile reúne atores de diversas gerações, a partir de uma fórmula simples, mas eficiente: elenco profissional, bons músicos e repertório eclético, que vai do rock à lambada, do pop ao bolero, do funk ao sertanejo.



Como convidado especial, destaque para a presença do premiado ator Ricardo Castro (responsável pelo sucesso teatral “1,99”). Além disso, estarão em cena a atriz e diretora Maria Prado de Oliveira – idealizadora e roteirista do projeto -, o jovem ator Rafael Souza, escolhido em audição entre 32 inscritos; e a festejada multi-instrumentista Aline Falcão, que teve passagem pelo Neojiba, e aqui assina a direção musical, além de cantar e tocar, também como convidada especial.     



Já a banda é formada por músicos de primeiríssima linha: Ian Cardoso na guitarra e violão; Alexandre Vieira no baixo; Dani Mota na percussão; Lorena Martins na bateria e Levy Maia no sax e flauta. Há ainda a participação das dançarinas Aline Moreira e Alice Rodrigues, que animam o público em variadas coreografias. 

O Baile de Atores que Cantam é uma realização da Luminosa Produções Artísticas e do Solar Cunha Guedes Cerimonial, que abriu as portas para uma programação artística diferenciada. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria e agora também pela internet, na plataforma SYMPLA, através do site (www.sympla.com.br) ou do aplicativo.



SERVIÇO



BAILE DE ATORES QUE CANTAM

Local: Solar Cunha Guedes (Corredor da Vitória)

Data: 1o de setembro (domingo), às 18h30

Ingressos: R$60 (inteira) e Meia: R$30

               Meia-entrada até 40% da lotação da casa

               Venda no local, pagamento em espécie

               Pela internet, no SYMPLA, através do     site www.sympla.com.br ou

               do aplicativo.

Obs: a casa abre às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑