Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Secretaria da Educação realiza aula inaugural de novos cursos técnicos

A Secretaria da Educação do Estado realiza, nesta segunda-feira (11/9), a aula inaugural de 27 novos cursos técnicos de nível médio que passam a ser ofertados na rede estadual pelo MedioTec. A aula será, às 14h, no Centro Estadual de Educação Profissional em Música, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador. A ação marca o início simultâneo das aulas para 1.414 estudantes, em 37 municípios, de 18 Territórios de Identidade da Bahia.

Os cursos do Mediotec beneficiam estudantes matriculados no 2º ano ou 3º ano do Ensino Médio, que irão fazer os cursos técnicos no turno oposto aos quais fazem o ensino regular.  Entre os cursos ofertados estão os técnicos em: Agronegócios, Agroecologia, Agroindústria, Administração, Aquicultura, Hospedagem, Guia de Turismo, Teatro, Canto, Dança, Eventos, Cenografia, Instrumento Musical, Agenciamento de Viagem, Pesca, Recursos Pesqueiros, Controle Ambiental, Cozinha, Zootecnia, Computadores, Telecomunicações, Redes de Computadores, Informática, Artesanato, Museologia, Controle Ambiental, Qualidade, Automação Industrial, Produção de Áudio e Vídeo.

O MedioTec é uma ação do Ministério da Educação, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑