Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Travessia Salvador-Mar para por maré baixa; Morro de São Paulo opera com conexão

Após o período de maré baixa desta manhã, que vai até às 11h30, a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) vai decidir com os operadores, se serão retomadas ou não as operações da travessia Salvador-Mar Grande. Nesta quarta-feira (6),  o sistema chegou a fazer dois horários, mas às 7h30 teve que interromper o atendimento devido à maré baixa, que impede a atracação dos barcos no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

As escunas de turismo seguem sem operar nesta quarta-feira devido ao mau tempo. 

Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo continua fazendo conexão em Itaparica, pois as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé estão ainda muito desfavoráveis. Com isso, os usuários   embarcam no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, desembarcam no terminal da cidade de Itaparica, de onde seguem, em ônibus, até a Ponta do Curral, no município de Valença, e fazem a travessia em lanchas  para o Morro.Hoje o primeiro horário para o Morro foi feito às 8h30 e o segundo ocorre às 9h. Depois os usuários encontram saídas às 10h30, 13h e 14h30. Com conexão, o tempo total de viagem fica em três horas e vinte minutos – uma hora a mais que o percurso direto.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑