Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Salão Imobiliário da ADEMI-BA realiza edição de 10 anos

Entre os dias 24 e 29 de outubro, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realizará mais uma edição do Salão Imobiliário, que celebra em 2017 a marca dos seus dez anos.

Desta vez, o evento acontecerá em novo espaço, no terceiro piso Shopping da Bahia. Ao todo, serão 23 stands disponíveis em uma das localizações de maior circulação da cidade, com opções de empreendimentos na grande Salvador e na Região Metropolitana em condições exclusivas. Quem busca por oportunidades em imóveis poderá conferir as novidades em cinco dias de evento, com espaço climatizado e internet disponível.

O Salão Imobiliário acontece em um momento em que a ADEMI-BA conseguiu estabelecer metas e projetos que vão beneficiar diretamente o setor. Assim, ele contará com incentivos diretos da Prefeitura de Salvador, como a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR), que visa a agilizar a análise e aprovação dos projetos que serão ofertados no Salão, bem como vantagens conquistadas com o Projeto Salvador 360 Negócios.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑