Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Diagnoson a+ realiza exames gratuitos para prevenção do câncer de mama

Por meio de médicos parceiros que atuam no Sistema Público de Saúde (SUS), e de uma parceria com o Hospital Aristides Maltez, pacientes contempladas terão acesso à mamografia e ultrassonografia de mamas. Exames serão realizados entre os dias 16 e 31 de outubro na unidade de Pituba, em Salvador.

Como forma de fomentar a prevenção e o tratamento do câncer de mama durante a campanha mundial do Outubro Rosa, a Diagnoson a+ irá realizar exames gratuitos de mamografia e ultrassonografia das mamas para pacientes que não têm plano de saúde, estão na fila de espera da rede pública para a realização de exames e apresentam quadro clínico crítico da doença ou grande vulnerabilidade.

A ação contemplará o atendimento de 150 mulheres, sendo que 100 delas serão encaminhadas por meio de médicos parceiros que atuam no Sistema Público de Saúde, e as outras 50 referem-se a pacientes do Hospital Aristides Maltez. Os exames serão realizados entre os dias 16 e 31 de outubro na unidade da Diagnoson a+ localizada no bairro Pituba, em Salvador.

Sobre a Diagnoson a+
A Unidade Diagnoson a+ localizada no bairro Pituba, em Salvador (BA), é resultante da sinergia de duas marcas do Grupo Fleury, a + Medicina Diagnóstica, com tradição em análises clínicas, e a Diagnoson, reconhecida em exames de imagem. Isso permite aos clientes usufruir uma ampla gama de exames em um único lugar, com a excelência do Grupo Fleury. Essa unidade conta com um portfólio de serviços abrangente, que inclui, além dos testes laboratoriais, ultrassonografia, tomografia computadorizada e ressonância magnética, além de equipamentos para a realização de exames de densitometria, medicina nuclear (PET-CT), ecocardiograma, mamografia, análise de holter, teste ergométrico, colonoscopia e outros.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑