Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

II Simpósio de Medicina Interna


A Associação Bahiana de Medicina (ABM), através da sua diretoria acadêmica em parceria com a Sociedade de Terapia Intensiva da Bahia (Sotiba), realizará no próximo dia 21 de outubro, sábado, o II Simpósio de Medicina Interna no centro de eventos da instituição, das 8h às 17h. O evento conta com o apoio institucional do Hospital Santa Izabel.

Os convidados serão Dr. Guilhardo Fontes, pneumologista, fundador e Coordenador da Associação Bahiana do Portadores de DPOC e diretor da ABM, Dr. Guilherme Montal, pneumologista do Hospital São Rafael, e Dr. Julio Neves, consultor em qualidade de vida e médico da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Português e a infectologista, Dra. Nanci Silva.

Serão realizadas quatro mesas redondas durante o dia, sendo a primeira sobre TEP: Diagnóstico e conduta, a paciente obstétrica grave: Diagnóstico e Conduta e a exacerbação grave de DPOC; a segunda mesa, ainda no período da manhã, será sobre Urgências e Emergências neurológicas: Visão Panorâmica, O Ultrassom point of care: Visão Panorâmica, Emergências Oncológicas: O que o generalista precisa saber.

Já o terceiro debate será sobre Uso de Antibióticos na sepse; e a última será sobre Síndrome Coronariana Aguda: Atualização, Abordagem da Via Aérea Difícil, Estudo por Imagem sua Importância na Emergência.

As inscrições para o II Simpósio de Medicina Interna custam R$ 20,00 (vinte reais) e podem ser realizadas na sede da ABM ou através do site http://www.abmeventos.org.br. Dúvidas, ligar para 71 2107-9666.


Serviço



O quê: II Simpósio de Medicina Interna

Quando: 21 de outubro, sábado, às 8h

Onde: Centro de Eventos da ABM, Rua Baependi, Nº 162, Ondina.

Quanto: R$ 20.00 (vinte reais)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑