Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Movimento de saída na travessia Salvador-Mar Grande tem previsão de crescer à tarde

Operadores da travessia Salvador-Morro de São Paulo têm expectativa de bom movimento de embarque neste feriadão

Na véspera de feriado do Dia da Criança,    o movimento de passageiros é tranquilo na travessia Salvador-Mar Grande. Nesta quarta-feira (11), a  travessia opera com oito embarcações desde às 5h,  com saídas a cada 30 minutos. A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros saindo da capital com destino à Ilha de Itaparica cresça na travessia a partir do início da tarde e caso isso ocorra as saídas do Terminal Náutico podem ocorrer a cada 15 minutos. Nesta manhã, as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo. A última viagem com saída de Mar Grande está prevista para ocorrer às 18h30. No sentido inverso, em Salvador, o último horário de partida está marcado para as 20h.

O embarque no Terminal Náutico para quem vai passar o feriadão em Morro de São Paulo também será bastante movimentado nesta quarta, mas ainda existem vagas em todos os horários dos catamarãs, mas com a previsão de  que  todos eles zarpem sair com lotação completa. As passagens para o Morro são vendidas nos guichês das concessionárias Ilhabela, Farol do Morro e Biotur, no Terminal Náutico. Os horários oferecidos, saindo de Salvador, são 8h30, 9h 10h30, 13h e 14h30.  Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 11h30,   13h e 15h. O preço da passagem é  R$ 95,20 e a viagem direta em catamarã  dura em média 2 hora e 20 minutos.  

As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos estão sendo bastante requisitadas por baianos e turistas e são uma boa opção para quem quer aproveitar o feriado e conhecer as belezas naturais das ilhas. As escunas zarpam a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam às 17h30m. O passeio inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica, na praia  de Ponta de Areia. A tarifa é R$ 50 por pessoa. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑