Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Movimento é tranquilo nas travessias

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo  registram boa procura nesta manhã 

O movimento de passageiros é bom na travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande nesta segunda-feira (30), devido ao retorno  do final de semana na Ilha de Itaparica e com muitas pessoas, também,  se deslocando para seus locais de trabalho na capital.

A travessia conta com oito embarcações em tráfego e os horários de saída de 30 em 30 minutos ou a cada 15 minutos, quando o fluxo de usuários cresce no Terminal de Vera Cruz, na Ilha.  No Náutico da Bahia, no Comércio, o movimento de embarque é menor.

O último horário do dia saindo de Mar Grande, hoje, será às 18h30. Já a última saída de Salvador acontece às 20h.

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo  operam  com   procura moderada  por passagens nos guichês das concessionárias no  Terminal Náutico e ao menos os dois primeiros horários do dia devem ser com boa lotação.

O primeiro catamarã sai  às 8h30 e depois os horários são 9h,  10h30, 11h30, 13h e 14h30. Do Morro para Salvador os horários são 9h,   11h30, 13h, e 15h. 

A viagem direta para o Morro dura em média 2h20.  Também operam sem restrições as escunas do tradicional “Passeio às Ilhas”. O tour pela Baía de Todos os Santos inclui paradas em Ilha dos Frades e Itaparica.  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑