Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Musical Se Acaso Você Chegasse em única apresentação por Lauro de Freitas

O espetáculo Se Acaso Você Chegasse- musical em homenagem a Elza Soares, fará única apresentação pela cidade no dia 07 de Outubro, às 20h, no Cine Teatro Lauro de Freitas.

O montagem traz ao palco diversos sucesso de Elza Soares  além de provocar no público discussões sobre a valorização e o empoderamento feminino, resgate da autoestima, desconstrução dos estereótipos/sociais impostos às mulheres dentre outros.

Com texto de Elísio Lopes e direção de Antônio Marques, o espetáculo mostra as diversas facetas que a cantora teve que assumir ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB).

A convidada da noite é a cantora Gabriela Oliveira que irá dividir o palco com as atrizes Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão, Clara Paixão, os atores Leonardo França, Agamenon de Abreu e os dançarinos Davi Conceição e Irven Alves para cantar o sucesso “Carne Negra”.

Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro, na Loja Aquarela Baby no centro e na Livraria Dom Casmurro(Vilas do Atlântico).

SERVIÇO:
O quê: Espetáculo “Se Acaso Você Chegasse”
Quando: 07 de Outubro de 2017
Horário: 20h
Onde: Cine Teatro de Lauro de Freitas
(Praça da Matriz, Centro - Lauro de Freitas)
Quanto: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)
Informações: 3288-8351 (Teatro) / 99213-0535 Fernanda Anjos (Produção)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑