Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de outubro de 2017

Narandiba elege finalista para o Concurso Garota BCS 2017


Para a semifinal da BCS de Narandiba foram selecionadas 11 jovens moradoras dos bairros de Narandiba, Doron, Saboeiro e Cabula VI, que desfilaram pela passarela do evento organizado pelos policiais militares sob os olhares atentos dos jurados e aplausos da comunidade que foi prestigiar e torcer pelas meninas. 

Elas se apresentaram ao público e ainda andaram pelo tapete vermelho com trajes de banho e de gala. Ao final, Danile Lima, de 17 anos, ficou com o terceiro lugar e Tayla Souza com o segundo. 

A ganhadora Gyselle Lima, de 16 anos, logo depois da premiação e falou sobre o concurso. “Antigamente as comunidades como Narandiba ficavam esquecidas, e esse tipo de projeto dá visibilidade para a riqueza e a beleza que existe nos bairros. Isso é maravilhoso”, contou a coroada da noite, que além de se classificar para a final, ainda ganhou um kit de beleza e uma bolsa de um ano de curso de idiomas e um book digital.

Entre os jurados que escolheram Gyselle, a Miss Bahia 2013, Priscila Santiago contou que representar uma comunidade no concurso é muito mais do que apenas um rosto e corpo bonitos. “A gente observou todo o conjunto, a simpatia, a forma de desfilar, a desenvoltura, o olhar. É preciso demonstrar a própria personalidade em sua apresentação, e todas as meninas que se apresentaram aqui hoje estão de parabéns”, explicou a Miss Bahia 2013.

Na final, que acontece em novembro, estarão as representantes das 18 Bases Comunitárias de Segurança do Estado, onze de Salvador e sete do interior. Para o comandante da BCS de Narandiba, que foi inaugurada em maio deste ano, o capitão Alã Santos, essa é a culminância do trabalho que a Polícia Militar vem realizando junto à Comunidade. “Essa a primeira edição que participamos do concurso e ficamos felizes em ver a comunidade abraçar mais um, entre os muitos projetos que realizamos na base. Reunimos comunidade, escola, e isso representa muito, não só para o empoderamento das meninas, mas para a autoestima da comunidade”, comemorou o capitão.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑