Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Salvador recebeu as primeiras lojas Walmart nesta terça-feira (10)


Novo conceito de hipermercado marca a reinauguração das lojas do Iguatemi e Litoral Norte



O primeiro dia de funcionamento da marca Walmart na Bahia está sendo de loja cheia. Milhares de consumidores foram conhecer as novidades expostas, e o novo conceito das antigas lojas hipermercado Bompreco do Iguatremi e Litoral Norte. De acordo com o vice-presidente do Walmart Brasil, Bernardo Perloiro, que esteve na capital baiana para falar da novidade, o projeto representa investimentos da ordem de R$ 1 bilhão ao longo dos próximos três anos no Brasil. Na Bahia, somente neste ano, o investimento será de R$ 32,5 milhões. 



Todas estas mudanças no formato das lojas seguem resultados de diversas pesquisas com consumidores para entender suas preferências e anseios em relação ao formato. “Transformamos completamente o nosso hipermercado, alterando desde a planta da loja, tipo de sortimento, serviços oferecidos a equipamentos do salão de vendas e das áreas internas”, afirma Perloiro. “Com esta transformação teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, disse ele. A ideia é continuar oferecendo preços mais baixos em uma loja acessível para todos os públicos. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑