Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bahia empata em 2x2 com Atlético-MG

Bahia e Atlético Mineiro empataram em 2x2 na Fonte Nova, neste domingo (12) pela 34ª rodada do Brasileirão. O Bahia jogou bem, mas Robinho marcou duas vezes e impediu que o tricolor vencesse dentro de casa. O atacante do galo abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo.

Jogando com o apoio da sua torcida o tricolor baiano pressionou e empatou no inicio do 2º tempo. Com bom volume de jogo o Bahia virou e conseguiu marcar 2x1 com o gol de Edigar. 

Tudo ia bem para o time baiano, mas aos 28 minutos Luan toca para Robinho, que domina e manda para o fundo do gol de Jean. Deixando a partida empatada em 2x2. 

Com o resultado, o Bahia e Galo chegaram a 46 pontos, diminuindo de cinco para quatro pontos a distância para o Flamengo, que está em sétimo e fecha a zona de classificação para a Libertadores. O Bahia volta a campo na quinta-feira (16), quando enfrentará o Santos, às 20h, na Fonte Nova. O Atlético-MG enfrentará o Vasco na quarta-feira (15) no São Januário.

Da redação, Andréia Barros

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑