Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bonjour inaugura sua segunda loja na Pituba inspirada nas boulangeries parisienses


Inspirada nas tradicionais boulangeries de Paris, a Bonjour abriu sua segunda unidade em Salvador. Desta vez é uma loja master, com cerca de 900m² de área, completamente repaginada em seu novo endereço, agora também na Rua Bahia, 23, na Pituba – exatamente no local onde funcionou por muitos anos a antiga padaria Albani. A primeira Bonjour já existe há 11 anos na Rua São Paulo, também na Pituba, sendo bastante conhecida entre os moradores do bairro por produzir alguns dos melhores doces da região. 

Nesta nova empreitada, os sócios proprietários da Bonjour, o casal Ana Sobreira e Sóstenes Oliveira expande sua rede com a proposta de ir muito além de ser uma grande delicatessen. Um salão completamente temático com 90 lugares foi criado logo na entrada, com sofás, cadeiras francesas, poltronas em capitonê e um clima todo especial, decorado numa paleta de cores candy que nos remete diretamente à atmosfera de lugares famosos, como a Laduree, a Eric Kaiser ou a Chambelland Boulangerie, todas de Paris. 

Aqui em Salvador, a Bonjour promete ser um pedacinho da França para os baianos. A começar pelo gradeado que foi instalado logo na entrada, convidando os clientes a pendurarem seus cadeados do amor com as iniciais da pessoa amada. Do mesmo jeitinho que era feito na “Pont des Arts” – um dos lugares mais românticos do mundo, localizado sobre o rio Sena. A inauguração da Bonjour aconteceu nesta terça-feira, dia 28, em um coquetel exclusivo para 150 convidados. 

A partir de hoje (29) a loja está funcionando normalmente. Mais detalhes e informações sobre a nova delicatessen no instagram @bonjour_delicatessen. 










Fotos de Renata Marques

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑