Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de novembro de 2017

Embarque é tranquilo na travessia Salvador-Mar Grande


Travessia Salvador-Mar Grande opera  com embarque tranquilo e de meia em meia hora 

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera neste sábado (25) sem qualquer restrição.  Seis embarcações estão em tráfego, cumprindo horários de saída de 30 em 30 minutos, com embarque tranquilo nos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

A previsão da Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) é de que o movimento de usuários embarcando para a Ilha ainda cresça durante esta  manhã.  

A travessia funcionará hoje até às 20h, que será o último horário saindo de Salvador, e até às 18h30, de Mar Grande para a capital.Com boa procura e venda de passagens, a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo também opera normalmente,  com muitos turistas  embarcando com destino à Ilha de Tinharé.

A previsão   é que todos os horários saindo de Salvador sejam feitos com lotação completa. O primeiro catamarã para o Morro sai  às 8h30 e depois as saídas ocorrem às  9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 9h30, 11h30 e 15h. A viagem direta de catamarã  dura 2h e 20m e a passagem custa R$ 95,20.

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos estão sendo bem requisitadas pelos baianos e turistas, atraídos pelo tour em localidades como a Ilha dos Frades e Itaparica (Ponta de Areia), famosas pelas praias de águas calmas e cristalinas.

A tarifa é R$ 50 e as escunas saem a partir das 9h e o retorno a Salvador acontece às 17h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑