Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Flagrada: Após vídeo circular, assaltante de loja é presa em Pau Miúdo

Após circular no WhatsApp, as imagens registradas pelas câmeras da loja assaltada, a mulher que aparece em um vídeo armada, rouba acessórios para celular no bairro de Vista Alegre, em Salvador, foi presa na tarde desta terça-feira (28/11). Ela entra na loja sozinha e rende as vítimas, enquanto seu comparsa aguarda dentro do carro. Celulares, dinheiro, relógios e uma corrente foram levados.

Graziele da Hora Conceição, de 22 anos, foi localizada por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS) no Pau Miúdo, depois de denúncias de que a suspeita estaria escondida na região.

Com ela, foram encontrados celulares e outros objetos roubados. O caso foi registrado na 2ª delegacia, na Liberdade. O furto cometido pela jovem aconteceu no início da tarde de segunda-feira (27/11). Graziele estava acompanhada de um homem que dirigia um carro, modelo palio.


A polícia busca identificar o comparsa de Graziela, que também aparece no vídeo dirigindo um veículo branco no momento do assalto.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑