Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de novembro de 2017

III edição da Lavagem do Horto Florestal acontece nesta quarta (15) com proposta social

Com liderança do Médico Walter Viterbo e moradores do bairro, evento terá Food Truck, grupo de samba, carro pipa e muito mais

Pelo terceiro ano consecutivo, o Médico Walter Viterbo, em parceria com os moradores do Horto Florestal, realiza a III edição da Lavagem do bairro. O evento acontece nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, das 9h às 15. Barracas de food truck, grupo de samba, recreação infantil e carro pipa são alguns dos itens da festa.

Para Walter Viterbo, a lavagem é uma boa oportunidade de reunir os moradores do bairro para praticar o bem ao próximo. "Fico bastante lisonjeado em fazer parte da liderança dessa festa. Estamos no terceiro ano de organização do evento e pensamos sempre em levar muita diversão para os residentes da região. Não é somente um festival para comer beber, mas uma festa voltada para fazer o bem ao próximo", diz.

Além da confraternização entre vizinhos e amigos, a lavagem tem um propósito muito maior: o da ação social. Roupas, alimentos e brinquedos arrecadados no dia da festa serão doados ás instituições sociais e instituições que ajudam idosos. A lavagem é uma boa oportunidade de diversão para todas as famílias da região se reunir para um bom bate-papo, num clima de alegria e amizade.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑