Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 4 de novembro de 2017

Inauguração neste sábado (04) - Center Lapa traz a Casa da Família Noel para a decoração de Natal

Center Lapa traz a Casa da Família Noel para a decoração de Natal e apresenta a Mamãe Noel como personagem principal ao lado do bom velhinho 


Cenário inédito será inaugurado neste sábado (04) com uma festa para os visitantes


​Papai e Mamãe Noel vão fazer um passeio pelo centro da cidade em um caminhão vitrine, a partir das 9h, com parada na Praça Municipal, 
de onde seguem para dar início às comemorações do Natal no Center Lapa
Neste Natal, o Shopping Center Lapa vai apresentar a Casa da Família Noel e encher os corações dos baianos com toda a magia e o espírito natalino. As comemorações no shopping terão início no próximo sábado, dia 04, a partir das 11h, quando será inaugurada a sua decoração natalina. O Papai Noel, a Mamãe Noel e todas as suas ajudantes irão fazer um passeio pelo centro da cidade - com saída às 9h do Rio Vermelho e parada na Praça Municipal - em um caminhão vitrine para convidar as pessoas a visitarem sua casa no shopping. Por lá, a chegada do Natal será celebrada com muita alegria e amor para envolver e emocionar crianças e adultos.

Desta vez, o cenário natalino do Center Lapa vai fazer uma inovação na tradicional festa natalina. A decoração vai preservar e exaltar o amor e a cumplicidade no lar e a Mamãe Noel será a grande estrela da festa que, junto com o Papai Noel, vai fazer a alegria da criançada. Inspirado no empoderamento feminino, o centro de compras vai mostrar uma Mamãe Noel de atitude e decidida, representando as mulheres e fortalecendo ainda mais o papel de cada uma delas na sociedade.

            A casa da família Noel vai abrir as portas para os visitantes conferirem como é a vida do bom velhinho e a sua esposa. O espaço vai fazer a releitura do quarto do casal com cama, guarda-roupa e outros elementos; a sala, com a poltrona de descanso; além da fábrica de presentes, onde os dois confeccionam e consertam todos os brinquedos para presentear a garotada na grande noite.

O cenário traz ainda uma grande árvore de 9 metros e mais de 300 mil micro lâmpadas de LED vão abrilhantar todo o estabelecimento. O ambiente também vai contar com uma pequena floresta nevada, pinheiros, treinó com rena, gnomos, bonecos de neves, ursos, corujas e muitos presentes. A fachada do Center Lapa receberá uma iluminação mágica com centenas de estrobos e lágrimas de luz, além dos protagonistas da decoração em tamanho gigante na entrada principal do shopping.

A decoração inédita e exclusiva é assinada pela artista plástica Telma Calheira que possui mais de 20 anos no mercado. A baiana que já conquistou vários prêmios durante a carreira, tem em seu portfólio cenários mágicos como os criados para as festas juninas, carnaval e natal de shoppings e cidades. Além de espalhar a magia do Natal com grandes surpresas para o público, o Center Lapa pretende fortalecer os laços afetivos entre a família e amigos, mostrar o potencial das mulheres e promover novas experiências.


Serviço:
O quê: Inauguração da Decoração de Natal do Shopping Center Lapa
Quando: 04 de novembro, às 11h
Roteiro do passeio: Rio Vermelho, Largo da Dinha, Federação, Garibaldi, Ondina, Barra, Corredor da Vitória, Campo Grande, Canela, Av. Sete de Setembro, Praça Municipal, Pelourinho, Terreiro de Jesus, Praça da Sé, Carlos Gomes, Politeama, Dique, Ladeira da Fonte Nova, Nazaré, Av. Joana Angélica, Praça da Piedade e Shopping Center Lapa. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑