Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 18 de novembro de 2017

Keiler Rego espalha música pela cidade no período natalino

Oratório de Natal estreia no dia 2 de dezembro no Museu Costa Pinto

O maestro Keiler Rego pretende espalhar música pela cidade neste período natalino. A estreia do projeto está marcada para 2 de dezembro, às 18 horas, no Museu Carlos Costa Pinto. Nesse dia, haverá a estreia do Oratório de Natal e será lançada toda a programação musical do maestro desde o início de dezembro até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis). As apresentações serão gratuitas e acontecerão em diversos espaços da capital baiana, levando a todos uma mensagem de fraternidade e paz.

Criado este ano, o Oratório de Natal tem a participação de quatro solistas e do grupo coral formado por pessoas da comunidade, que passaram por oficinas realizadas pelo próprio Keiler Rego e o maestro Carlos Veiga Filho, ao longo de três meses, com aulas semanais de técnicas vocais.

O Oratório contextualiza a história bíblica do nascimento de Jesus Cristo e tem um repertório eclético e animado, incluindo não apenas cantos natalinos como hits da MPB, como Preta, Pretinha (Novos Baianos), Andar com Fé (Gilberto Gil) e Trem Bala (Ana Vilela).  Entre as canções mais tradicionais, não faltarão Boas Festas, de Alceu Valente, e Então é Natal, de John Lennon.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑