Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Maestros Catharina Gonzaga e Carlos Veiga Filho são convidados do espetáculo musical “Estamos TODOS Juntos!”

Além da regência do maestro Cícero Alves, o espetáculo musical “Estamos TODOS Juntos!”, que acontecerá no dia 29 de novembro, às 21h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), contará com a participação da maestrina Catharina Gonzaga e do maestro Carlos Veiga Filho. Durante a apresentação, o público irá conferir um coral composto por 100 vozes e solistas em harmonia com 38 músicos, entre eles, músicos renomados da OSBA, NEOJIBA e UFBA.

No repertório estão canções populares internacionais e nacionais, além de canções de sucesso do cinema e séries de TV. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelo site www.ingressorapido.com.br .

 Cícero Alves - O maestro Cicero Alves possui 33 anos de experiência, sendo 24 dedicados aos corais. Ele que já comandou 16 corais, atualmente, é Mestro dos Corais da ACBEU, ISBA, Assembleia Legislativa, Novo Coral e Coronlaine.  

Catharina Gonzaga - Faz parte do Núcleo Moderno de Música, onde cursa Harmonia e Instrumentação Vocal. Desde 2011, atua como Professora de Canto e rege o Coral da Nova Acrópole. Também coordena o Conservatório de Música Integral, junto com a violinista Carla Castro.

Carlos Veiga Filho - Há 16 anos atua como maestro de corais em Salvador, regendo atualmente os Corais da Escola Bahiana de Medicina, Câmara Municipal de Salvador, Novos Cantos, Fund. José Silveira, Oxiteno Salvador Card, Embasa, Ars Cantandi e Pentágono.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑