Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de novembro de 2017

Receptivo para turistas que chegam de navio ao Porto de Salvador

Baianas tipicamente trajadas e atração musical vão dar boas vindas, no dia 15 de novembro, aos passageiros do MSC Preziosa

Tem início no próximo dia 15 de novembro (quarta-feira), no Porto de Salvador, o receptivo especial da temporada de cruzeiros marítimos, que acontece até abril de 2018, com baianas tipicamente trajadas e atração musical que vai animar os passageiros do MSC Preziosa.

Está prevista para o período a chegada de mais de 220 mil turistas na capital baiana e no Porto de Ilhéus, de acordo com projeção da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), o que representa um aumento de 8% em relação ao mesmo período em 2016/17.

São 17 transatlânticos com capacidade para 151 mil passageiros que vão aportar em Salvador e 21 com 71 mil visitantes no Porto de Ilhéus. “Os visitantes alimentam a cadeia turística com despesa com guias, transporte, alimentação em restaurantes, movimentando a economia da cidade”, afirma o diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital. 

No dia 15, chega ao Porto de Salvador, às 9 horas, o MSC Preziosa, que tem capacidade para 4.300 passageiros, procedente de  Santa Cruz de Tenerife, na costa espanhola. Duas baianas tipicamente trajadas vão distribuir fitas do Senhor do Bonfim e o cantor Ed Bala, com sua fanfarra mágica, motivos circenses e músicas de antigos carnavais, será responsável pela animação.

Em novembro, estão previstos mais dois receptivos: no dia 20, quando chega a Salvador o MSC Poesia (3.223 passageiros)  e no dia 29 com as boas vindas aos ocupantes do MSC Música (3.013). O receptivo é realizado pela Bahiatursa por meio da Coordenação de Informações Turísticas e Atendimento da Diretoria de Operações Turísticas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑