Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Três unidades do SAC têm funcionamento modificado nesta semana

Treinamentos e feriados alteram o atendimento em Valença, Santo Antonio de Jesus e Teixeira de Freitas entre os dias 07 e 10/11. 

Três postos da Rede SAC funcionarão em horários especiais nesta semana. Em Santo Antonio de Jesus e em Teixeira de Freitas, onde os funcionários passam por um treinamento de reciclagem, visando a melhoria no atendimento, o expediente da terça-feira (07) em Santo Antonio de Jesus e da quinta-feira (09) em Teixeira de Freitas será encerrado mais cedo, às 14h. Nos demais dias, os postos funcionam normalmente.

Já em Valença, a unidade tem o funcionamento interrompido duas vezes durante a semana, devido aos feriados municipais de Nossa Senhora do Amparo, padroeira da cidade, que acontece na quarta-feira (08) e o aniversário de emancipação do município, na sexta-feira (10). O atendimento seguirá o horário habitual de funcionamento nas demais datas.

Para outras informações sobre horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑