Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 31 de dezembro de 2017

Carlinhos Brown e Timbalada são as principais atrações do Réveillon da Paz

O cacique é o responsável pela contagem regressiva da festa que acontecerá no bairro de Itinga, o mais populoso de Lauro de Freitas



O Largo do Caranguejo, na Itinga, terá a honra de festejar a chegada de 2018 ao som do ritmo contagiante de Carlinhos Brown e dos atabaques da Timbalada no Réveillon da Paz, neste domingo (31). A festa, que já é considerada a maior já realizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas, terá ainda a participação de bandas locais. Uma infraestrutura especial foi montada para atender as mais de 60 mil pessoas que são esperadas para a virada do ano na cidade.

Com um repertório de grandes músicas que são ícones do Carnaval de Salvador e que fazem dele um dos grandes compositores brasileiros, Carlinhos Brown é a atração mais esperada do Réveillon da Paz. O músico, que está entre os mais produtivos e criativos da cena musical do país, vai fazer a contagem regressiva para a chegada do Ano Novo e promete um show à altura da ocasião.

Em seguida, é a Timbalada Séc XXI que assume o comando da festa. Tendo à frente os vocalistas Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas, o grupo vai mesclar as sempre tão pedidas canções da banda, que tem 25 anos de trajetória, com as novas músicas que já estão na boca da nação timbaleira, como “Traz a Cuchara”, “Hino Tim”, “Mulher Gameira”, “Xangô do Candeal”, e “A Pulga”, todas presentes no EP Timbalada Séc XXI, lançado no ultimo dia 15 e disponível em todas as plataformas digitais.

O Réveillon da Paz também terá a participação do Anjos do Arrocha, que abrirá a festa às 20h. Em seguida será a vez de Ruan Bagano se apresentar e depois o palco recebe a energia da Gang do Samba, que passará o microfone para o mestre Brown. Está previsto cinco minutos de queima de fogos para tornar a noite do Réveillon da Paz ainda mais especial.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑