Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Center Lapa tem programação especial em dezembro

Neste mês, o Shopping Center Lapa preparou um espaço especial para os baianos aproveitarem os bons momentos do Natal. Até o dia 24 de dezembro, os clientes poderão curtir uma programação recheada de atrações que inclui oficina de decoração natalina, exposição de presépios e mandalas, além da visitação à família Noel. Como é tradicional do período, preparamos um mall com boas ofertas e reunimos as melhores sugestões de presente para facilitar a vida de quem ainda não sabe como presentar a família e os amigos neste Natal.

Casa da Família Noel

Acompanhado de uma Mamãe Noel cheia de atitude, o Papai Noel abre as portas da Casa da Família Noel para receber todos os pedidos de Natal. A visitação acontece de segunda a sábado, das 11h às 20h. Na casa, os visitantes conferem como é a vida do bom velhinho e a sua esposa através da releitura do quarto do casal com cama, guarda-roupa e outros elementos. O cenário conta, ainda, com sala, a poltrona de descanso e uma fábrica de presentes, onde os dois confeccionam e consertam todos os brinquedos para presentear a garotada na grande noite.

Oficina de decoração natalina

Para quem ainda não montou a árvore de natal, reservamos uma oficina de decoração natalina para ajudar a preparar enfeites personalizados com os materiais que você já tem em casa. Até o dia 16 de dezembro, a artesã Elisabete Bomfim estará na loja do Natal (localizada no piso L1) ministrando aula, das 14h às 18h, para quem gosta de dicas de decoração.  Na oficina, os participantes aprendem a montar guirlandas, árvores de fita, bonecos de neve e até uma réplica da casa do Natal.

Exposição de presépios e mandalas

Ainda na Loja de Natal, temos a exposição de presépios sustentáveis desenvolvidos por estudantes de seis instituições de ensino de Salvador. A convite do Shopping Center Lapa, alunos de colégios públicos e particulares utilizaram materiais recicláveis como garrafas pet, papelão e retalhos de tecidos para criar presépios que mostram com simplicidade todas as cenas da natividade de Cristo.  Em sua 2ª edição, a exposição é realizada com o objetivo de aproveitar o sentimento de união que partilhamos neste período para, junto com os colégios, proporcionar aos alunos um espaço interdisciplinar de aprendizado e retirar do meio ambiente elementos não biodegradáveis, que levariam anos para desaparecer do ecossistema. No espaço também acontece à exposição “A Fé nos Santos Sagrados” da artista visual Darlene Bezerra. A amostra apresentar cerca de 22 Mandalas de santos, entre eles a Sagrada Família, Sagrado Coração de Jesus, Sagrado Coração de Maria e outras obras em técnica mista com 40 cm de diâmetro. A exposição fica aberta ao público até o dia 24 de dezembro.

Caneca Conserva

Para quem já faz as compras de natal temos mais uma novidade. Nas compras a partir de R$ 200 -  e mais R$ 5 (em espécie), o cliente leva para casa uma linda caneca conserva. Para isso, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas no período de 13/11 a 24/12 e levar até a Loja de Natal. São quatro modelos de canecas com imagens e frases inspiradoras para compartilhar na noite de Natal. Cada cliente pode adquirir até duas por CPF. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑