Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de dezembro de 2017

“Eleição do Negro Lindos de Os Negões

As inscrições para os candidatos estão abertas

As integrantes da banda feminina argentina Olha a Suingueira estarão em Salvador no dia 02.01, disponíveis para entrevistas

No próximo dia 06 de janeiro, sábado, a partir das 19h, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, será realizada  a escolha do Negro Lindo 2018 do bloco afro Os Negões. A festa recebe este ano como convidada especial a atração internacional Olha a Suingueira, banda argentina feminina de sambareggae, assumidamente influenciada pela música negra baiana, representada pelo Olodum, Timbalada, Ilê Ayiê, Didá e Banda Afro Os Negões, que também se apresentará no evento. O ingresso a preço único é de R$ 10,00.

INSCRIÇÕES ABERTAS NEGRO LINDO - Estão abertas as inscrições para o concurso “Negro Lindo do Carnaval” do bloco afro Os Negões. Os candidatos devem se dirigir à sede do bloco, na Avenida Vasco da Gama, 400. É necessário para o participante a identificação com a cultura afro-brasileira, atendendo também aos critérios de uma estética afro-brasileira, desempenho, simpatia e postura.   Além da beleza e simpatia, itens como conhecimentos históricos e culturais e sobre questões étnico-raciais também serão avaliados pelos jurados. O vencedor vai representar o bloco afro Os Negões no Carnaval 2016. Além de receber uma premiação em dinheiro, o escolhido participa, durante o ano, ativamente com o bloco de atividades sociais, apresentações, entrevistas e viagens nacionais e internacionais.

ENSAIOS PARA O CARNAVAL - Os ensaios do “Verão de Os Negões” irão prosseguir em janeiro com a melhor banda de percussão da Bahia, a Banda Afro Os Negões e convidados, no Largo do Monte de Belém, na Avenida Vasco da Gama. A Banda Afro “Os Negões foi criada em 2004, tendo sido reconhecida como a melhor banda afro percussiva por festivais de música nos Estados Unidos e pelos Festival de Teatro de Bogotá na Colômbia. O tema para o Carnaval 2018 do Bloco será “Ogunjá, a Retomada”.



Serviço :


“Eleição do Negro Lindos de Os Negões

06.01, às 19h, na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho

Show das bandas Olha a Suingueira e Os Negões

Ingresso a preço único de R$ 10,00


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑