Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 30 de dezembro de 2017

Movimento é intenso na travessia Salvador Mar Grande

                                  Travessia Salvador-Mar Grande registra intenso movimento nesta manhã

É intenso o movimento de saída de  Salvador pela travessia Salvador-Mar Grande, que está operando com oito embarcações e horários  de 15 em 15 minutos.

Neste momento, há fila de espera  para embarque, com duração de 30 a 40 minutos. A expectativa é de que o o fluxo de passageiros seja intenso durante todo o dia. Desde ontem, a partir das 12h, aumentou o movimento no Terminal Náutico, com a saída daqueles que vão passar os festejos de fim de Ano na Ilha de Itaparica..

Os usuários da travessia devem ficar atentos porque, com o período de maré baixa prolongada, que começou neste sábado, a travessia Salvador-Mar Grande só funcionará até às 17h30.

Com maré baixa, as embarcações ficam impedidas de atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, cujo canal de navegação não tem profundidade suficiente. Mas a expectativa da Astramab é de que o sistema opere durante todo o dias com saídas a cada 15 minutos. MORRO DE SÃO PAULO -

As passagens para hoje estão esgotadas na travessia Salvador-Morro de São Paulo. A exemplo do que aconteceu ontem, todos os catamarãs vão deixar a capital com lotação completa.

Hoje, o primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 8h30 e as próximas saídas ocorrem às 9h, 10h30, 13h e 14h30.Para quem vem do Morro para a capital, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h - este último horário é feito por dois catamarãs.

A passagem custa R$ 95,20 e a viagem duranra 2he20m em média.Também tem grande procura hoje pelos turistas as escunas que operam o tradicional passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Ao menos oito escunas vão zarpar lotadas para o tour, que tem paradas em Ilha dos Frade e em Itapaerica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa do passeio é R$ 50 por pessoa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑