Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 3 de dezembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande está parada por maré baixa

                                                Travessia Salvador-Mar Grande está parada por maré baixa até às 9h30 

A travessia marítima Salvador-Mar Grande está parada até às 9h30 deste domingo (3) devido à maré baixa. O serviço foi suspenso às 6h30 e quando retomar as operações a previsão é de que ocorra movimento moderado de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio.

A travessia estará operando com seis embarcações e com horários de saída de meia em meia hora. A última viagem do dia saindo de Mar Grande e de Salvador será   às 18h30. A Astramab lembra aos usuários que aos domingos a passagem na travessia custa R$ 7,40.

O movimento é intenso nas escunas para passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos, com muitos turistas e baianos aproveitando o domingo  para fazerem o tour. Ao menos 12 escunas vão zarpar do Terminal Náutico, a partir das 9h e só retornam a Salvador às 17h30.

Durante o passeio, ocorrem duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica. Para quem pretende embarcar para o Morro de São Paulo, o primeiro catamarã do dia sai às 8h30, o segundo às 9h e depois ocorrem as saídas das 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas Morro para a capital ocorrem às 9h, 11h30m, 13h e 15h. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑