Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de janeiro de 2018

Ensaio de Verão: Jau recebe Saulo e Cortejo Afro neste domingo

Evento começa às 17h, durante o pôr do sol, no Terminal Náutico, em Salvador


O primeiro ensaio de 2018 do cantor Jau acontece neste domingo (7) a partir das 17h no Píer do Terminal Náutico, em Salvador. Para esta edição o cantor Saulo e a banda Cortejo Afro são convidados.

Celebrando o novo ano e a chegada oficial do verão,  Jau prepara um repertório exclusivo, aliando romantismo e muita animação. O mais novo hit do cantor, ‘Com Carinho’, que é uma das apostas musicais para o carnaval, não ficará de fora. As clássicas ‘Sandália de Couro’, ‘Já É’ e ‘Flores da Favela’ também complementarão a playlist.

Saulo promete agitar o público com sucessos da carreira, além da canção ‘Viral’, que gravou em parceria com o anfitrião da festa.

A banda Cortejo Afro fará a abertura do evento com o som de suas composições, mescladas a releituras de clássicos da MPB, do Pop e da batida percussiva. Os ingressos custam R$ 80 e estão à venda na Ticketimix e nos Balcões de Ingresso.

SERVIÇO

Ensaio de Verão jau Natural

Local: Terminal Náutico
Data: Domingo, 7 de janeiro, a partir das 17 horas
Ingressos: R$ 80,00

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑