Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Festa do Bonfim agita também o Rio Vermelho

Cortejo de baianas, água de cheiro e saudação à Nosso Senhor do Bomfim não faltarão na lavagem que agitará o restaurante Maria da Villa no dia 11 de janeiro, quinta-feira - data dedicada ao grande padroeiro dos baianos. A festa terá início às 16 horas, com direito a sarapatel e diversas atrações musicais, que se revezarão até a noite no pequeno palco do espaço, que fica localizado na Vila Caramuru (ex-Mercado do Peixe), no coração do Rio Vermelho. 


Com essa iniciativa, o restaurante Maria da Villa quer criar também uma alternativa para aqueles que não puderam ir até a Colina Sagrada, na Cidade Baixa, ou aos que querem dar continuidade à festa de forma mais leve e descontraída. Durante os festejos, com a presença das baianas e seus jarros de flores, a imagem do Senhor do Bonfim será entronizada no estabelecimento, lá permanecendo como seu protetor. 

Entre as atrações musicais da casa, estarão presentes à lavagem a Banda Pop, os cantores Gilson Babilôlia, JRibeiro, além do Dj Alex Seven e outras surpresas. A camiseta para o evento – que foi batizado de BomComeço - está sendo vendida no próprio restaurante a R$150 reais, dando direito ao sarapatel, roskas e caipirinhas com cachaça Matriarca. Informações: tel 71 99925-9687 e 98191-8830



Serviço:

Data: dia 11 de janeiro (a partir das 16h)

Preço: R$ 150,00 (camisa)

Atrativos: sarapatel + drinks (roskas e caipirinhas) + atrações musicais

Endereço: Maria da Villa - Quiosque Nº1, Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe no Rio Vermelho. Tel 3493-3888

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑