Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 6 de janeiro de 2018

Imóvel no Lobato escondia produtos de marca roubados

Policiais da 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma) localizaram, na quarta-feira (3), centenas de objetos, entre roupas, sandálias, notas fiscais, revistas e embalagens, de grandes empresas abandonados num imóvel localizado na Rua General Coelho, em Lobato, Subúrbio Ferroviário. Não havia ninguém no local.

As equipes estavam investigando uma organização criminosa que controla o tráfico de drogas na região, liderada por um traficante identificado apenas pelo apelido de “Maloca”, quando receberam informações de que eles estariam escondidos num imóvel ao lado do número 137 – F, da General Coelho.

Além de drogas, populares informaram que a quadrilha escondia também cargas de produtos que subtraíam de empresas transportadoras. No local, os policiais encontraram 61 camisas e 20 calças de fardamento da Brasil Kirin, embaladas em caixas da Ideal Work. 

No imóvel havia também diversas sacolas, caixas e revistas do Boticário, Eudora, Jequiti, Havaianas e Riachuelo. Notas fiscais da transportadora Patrus, Jequiti e sites de compras.

Todo o material foi apreendido e será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. A investigação trabalha agora no sentido de localizar os responsáveis pelos roubos.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑