Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 20 de janeiro de 2018

Mab inaugura hoje (19) exposição "Matéria Onírica" de Ramiro Bernabó


Esculturas , pinturas e desenhos do artista Ramiro Bernabó recebem destaque na exposição que o Museu de Arte da Bahia inaugura na próxima sexta-feira, dia 19 às 19h. na Sala Principal , abrindo as celebrações do calendário expositivo do centenário do MAB este ano, que será marcado por importantes exposições agendadas, entre elas, as de Renato da Silveira, Miguel Cordeiro, " Escola Baiana de Pintura" e Juarez Paraíso. 

O curador da mostra, Ayrson Heráclito define o artista como " um escultor de sonhos", um artista inseparável do seu caráter matérico, da fisicalidade, tamanho, peso e construção que usou diferentes materiais nas suas esculturas e pinturas. Bernabó na visão de Heráclito "nos insere em ciclos da natureza que renovam e reconstroem outros mundos que transitam entre uma preocupação ecológica e uma imersão nas camadas do imponderável".

A exposição de Ramiro Bernabó fica aberta ao público no Museu de Arte da Bahia até o dia 18 de fevereiro. Entrada gratuita

O MAB é uma unidade vinculada ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural, autarquia da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑