Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tudo pronto para a festa de Iemanjá no novo Rio Vermelho


Atrações musicais e estrutura de serviços públicos são garantidas pela Prefeitura. 

A Prefeitura preparou um esquema especial de operação para garantir conforto e estrutura a baianos e turistas que vão participar da festa de Iemanjá, que acontece nesta sexta-feira (2), no bairro do Rio Vermelho, cuja orla foi totalmente requalificada. 


O tráfego será desviado nas avenidas Oceânica (na interseção entre a Rua da Paciência e a Rua Eurycles de Mattos) e Cardeal da Silva (à altura da Rua Almirante Barroso). Também na Rua Oswaldo Cruz (na interseção com a Avenida Juracy Magalhães Júnior) e na Rua Conselheiro Pedro Luiz (à altura do retorno para a Avenida Vasco da Gama). As ruas Marquês de Monte Santo (no trecho compreendido entre a Rua Doutor Antônio Queiroz Muniz e a Rua Odilon Santos); e Odilon Santos (entre a Rua Marquês de Monte Santo e a Rua Monte Conselho), terão sentido duplo de tráfego.


Sustentabilidade - Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de se preservar as praias e, ao mesmo tempo, motivar a entrega de presentes biodegradáveis durante a festa de Iemanjá, a campanha Balaio Verde, da Secretaria Cidade Sustentável (Secis), ocorrerá durante três dias em defesa das praias. No dia de Iemanjá, faixas e banners com frases incentivando a prática da entrega de oferendas biodegradáveis estarão distribuídos em pontos onde acontecem os festejos. Além disso, no Rio Vermelho uma equipe da Secis irá atuar na praia instruindo quem escolhe por entregar presentes que causam impactos ao meio ambiente. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑