Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Concurso Rainha Plus Size do Carnaval

Nesse domingo, dia 04, às 17h, no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, 30 candidatas finalistas do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval, terão que unir carisma, desenvoltura e afirmação irâo encantar uma bancada de 10 jurados, que escolherão a Rainha Plus Size do Carnaval e duas princesas.

O evento tem o objetivo de proporcionar a valorização, auto-estima e beleza das mulheres gordas do Estado, e terá ainda a presença da Banda Didá, a cantora Ayla Menezes e outros artistas convidados. O concurso é idealizado pela empresária Cynthia Paixão, que foi Deusa do Ébano do Ilê Aiyê em 2014, e da Miss Plus Size Bahia 2013 , Adriana Santos, que também é Coordenadora do Movimento Vai Ter Gorda.

Candidatas tem idade mínima de 18 anos e vestem manequim a partir do tamanho 46. O concurso tem como padrinhos o cantor Daniel Vieira e a jornalista Maíra Azevedo, a “Tia Má”.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑