Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 4 de março de 2018

Evento gratuito para setor de oficinas mecânicas e autopeças acontece em Feira de Santana

Encontro com o Especialista será realizado no dia 6 de março e irá abordar o futuro da manutenção automotiva



A expectativa do setor de autopeças é de crescimento para o triênio, partindo da percepção de envelhecimento da frota brasileira em circulação, que deve aumentar a demanda das empresas que fornecem para o consumidor final. Para discutir tais projeções e oportunizar aos empresários de serviços automotivos melhores práticas de gestão e qualidade, o Sebrae lança o programa Sebrae Conecta com a palestra “Tendências e inovações - O futuro da manutenção automotiva”.

O Encontro com o Especialista será realizado dia 6 de março, no auditório do Hotel Atmosfera, localizado na Rua São Domingos, 588, Santa Mônica. O palestrante será Pedro Scopino, mecânico de Autos, administrador, coordenador do Grupo de Oficinas Especializadas (GOE), professor do Universo do Mecânico (UMEC) e colaborador do programa AutoEsporte, da TV Globo. 

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição na Loja Virtual do Sebrae. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento (0800 570 0800), na sede do Sebrae em Feira de Santana, localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro, ou pelo telefone (75) 3221-2153.

Sebrae Conecta 

A solução oferece um plano de atendimento que promove encontros com especialistas, acompanhamento profissional, discussões estratégicas, troca de experiências, missões empresariais, networking e possibilidades de bons negócios através da aproximação com âncoras, compradores e fornecedores, bem como ações de inovação e tecnologia. 

Além disso, utiliza a ferramenta de Melhoria do Desempenho Empresarial (MEDE), que alia assessoria gerencial e consultoria. Tudo isso para estimular o desenvolvimento do segmento e a competitividade das empresas. 


*crédito da imagem: iStock​

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑