Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de março de 2018

Final de semana de tempo chuvoso na maior parte do estado

 Previsão do tempo para sábado (10/03)
No sábado, o tempo se manterá chuvoso em, praticamente, todo o Estado. Nas regiões São Francisco, Oeste, Norte e Chapada Diamantina há chances de ocorrerem volumes significativos de chuva em curto espaço de tempo. No restante da Bahia, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuvas ao longo do período.

Para a capital baiana, a previsão é de céu com nebulosidade variável, com chuvas em forma de pancadas em áreas isoladas. As temperaturas em Salvador deverão oscilar entre 24°C e 34°C.



Previsão do tempo para domingo (11/03)
Essa condição de tempo instável continuará persistindo sobre o Estado. Na faixa centro-sul, oeste e norte há possibilidades de eventos de chuvas fortes. No Nordeste e Recôncavo baiano (incluindo a cidade de Salvador), a tendência é que o céu se mantenha nublado a parcialmente nublado com chuvas de curta duração e em áreas isoladas. As temperaturas continuarão elevadas em todas as regiões, com máximas podendo chegar aos 36°C no Nordeste.

As temperaturas em Salvador deverão oscilar entre 24°C e 33°C.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑