Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de março de 2018

Instituto entrega ração na Feira de Adoção de Cães e Gatos

Após realizar campanha de arrecadação de ração para cães e gatos, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS) fará a primeira doação dos alimentos durante a Feira de Adoção de Cães e Gatos da Associação Brasileira Protetora dos Animais Seção Bahia (ABPA-BA), que ocorrerá neste domingo, 18, na Praça Ana Lucia Magalhães, na Pituba.

Os animais disponibilizados na Feira de Adoção de Cães e Gatos da ABPA-BA são castrados, vermifugados e vacinados. Os interessados em adotar, precisam ter idade superior a 18 anos, apresentar RG, CPF, comprovante de residência e assinar um Termo de Compromisso.

A segunda doação será realizada no mês de Abril,  no decorrer do Bazar Beneficente, capitaneado pelo Projeto Ronronar e pelo Instituto Patruska Barreiros, que acontece dia 08, na Avenida Paulo VI, Pituba. A campanha de arrecadação de ração do INTS foi iniciada em fevereiro em comemoração ao Dia Nacional dos Animais, comemorado dia 14 de março.

SERVIÇO
1ª Doação de ração de cães e gatos
Data: 18 de março
Hora: 09h às 13h
Local: Praça Ana Lucia Magalhães, fim de linha da Pituba, no quiosque em frente ao módulo policial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑