Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Parque Shopping Bahia recebe a Expo Índia


 O artesanato do oriente médio é facilmente identificado por suas cores e detalhes fascinantes e exóticos. E para aqueles que desejam conhecer um pouco mais dessa cultura, a Expo Índia chega ao Parque Shopping Bahia e fica até o dia 31 de agosto, na praça de eventos, no piso L1.   


A feira expõe e comercializa desde almofadas e tapetes feitos a mão, até joias e acessórios de pedras naturais. Há também roupas típicas femininas e masculinas, além de diversas peças decorativas, perfeitas para completar sua casa ou presentear.  

 


“A Expo Índia traz produtos típicos que valorizam a cultura indiana e é uma oportunidade para nosso cliente conhecer e explorar um pouco mais as particularidades daquela região”, explica Marcus Aguiar, gerente de marketing do Parque Shopping Bahia.    


A entrada é franca. Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos como o uso obrigatório de máscara e distanciamento social.  

 


Serviço: 

O que: Expo Índia  


Onde: Parque Shopping Bahia – Piso L1  


Período: de 26/07 a 31/08  


Horário de funcionamento do shopping  

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑