Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 29 de julho de 2021

Associação do Moradores do Tororó reclama da derrubada de imóveis


Moradores do Tororó reclamam da Prefeitura de Salvador. por derrubada de  casas no Tororó, colocando em risco imóveis e comércio de vizinhos. A Associação de Moradores derruncia e diz que continuam derrubando casas na Rua Monsenhor Rubens Mesquita, ao lado da Estação da Lapa, para ser construído um shopping center pelo Consórcio Nova Lapa. 


De acordo com a Associação do Moradores, desrespeitando a decisão do STF, que proibiu qualquer remoção ou reintegração de posse durante a pandemia. Essas demolições ainda colocam em risco a segurança dos imóveis vizinhos. Em uma das demolições, parte da parede da casa vizinha foi derrubada. 



A Associação de Moradores já encaminhou à prefeitura e à Defensoria Pública petição para a suspensão imediata de qualquer demolição. 


Segundo a Associação dos Moradores, o derrubamento das casas na Rua Monsenhor Rubens Mesquita, Tororó, vem de encontro e desrespeito à decisão do STF.


O espeço está aberto, caso o órgão queora se manifestar.



Fonte: Roberval Improta (Associação do Moradores do Tororó)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑