Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de abril de 2022

Grupo de indígenas desocupa área em frente à Governadoria

Foto: Redes sociais

 O secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins, se reuniu no início da tarde desta terça-feira (26) com um grupo de lideranças indígenas que está em Salvador para participar do 4° Acampamento dos Povos Indígenas da Bahia.


Desde a semana passada, uma série de reuniões já estava programada pelo Governo do Estado com diversas secretarias e órgãos estaduais. Na manhã de hoje, um grupo tentou invadir a sede da Governadoria, ainda durante o ato de abertura do 4º Acampamento, que acontecia na área externa da Assembleia Legislativa da Bahia, com a participação de diversos secretários estaduais.


Após o encontro com o secretário da SJDHDS, na sede da secretaria, o grupo decidiu pelo fim da ocupação em frente ao prédio da Governadoria. O grupo de indígenas deixou o espaço em frente à sede do governo por volta das 15 horas.


“O nosso objetivo e o de todas as lideranças é que o acampamento seja um sucesso, sem episódio que marquem negativamente a relação de respeito e confiança que o Governo da Bahia tem com as comunidades indígenas do estado. O diálogo sempre existiu e continuará aberto para as lideranças indígenas”, afirmou o secretário Carlos Martins.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑