Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de abril de 2022

Projeto Verão Costa a Costa chega em Valença em sua 7ª edição


 O Verão Costa a Costa chega em sua 7ª edição, na praia de Guaibim, em Valença nos dias 30 de abril e 1º de maio. Com uma grande arena, shows culturais, equipamentos e torneios esportivos para atender os munícipes, das 8h às 17h. A programação é gratuita e a participação nas atividades oferecidas pelo evento é feita mediante cadastro, realizado logo pela manhã, além da obrigatoriedade da apresentação do cartão de vacinação.

 

O evento, que tem como objetivo o fomento ao esporte, a agricultura familiar e a economia solidária, também propõe aos jovens experienciar novas modalidades esportivas. Dentre os equipamentos esportivos, as crianças, jovens e adultos podem desfrutar de parede de escalada, Bungee trampolim, arvorismo, giromaster, entre outros.

 

O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), em parceria com a Litoral Esporte, com patrocínio da Neoenergia Coelba e apoio das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera), do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura de Valença.

 

Além das atividades esportivas, o projeto promove a cultura local e conta com os serviços da Unidade Móvel Educacional da Neoenergia Coelba, que disponibiliza acesso a informações para um consumo de energia mais consciente e econômico.

 

SERVIÇO

O QUÊ? Projeto Verão Costa a Costa

QUANDO? 30 de abril e 1º de maio, das 8h às 17h

ONDE? Praia de Guaibim, Valença

Acesso gratuito mediante cadastro com carteira de vacinação atualizada.

 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑