Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e registra fluxo maior no retorno da Ilha



Catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo também operam normalmente. Escunas de turismo  têm procura moderada.


A travessia marítima  Salvador-Mar Grande opera com bom movimento de embarque no sentido do Terminal de Vera Cruz para a capital, na manhã desta segunda-feira (25), devido ao retorno de usuários que foram passar o final de semana na Ilha de Itaparica. Mas o embarque ocorre sem filas. 


O sistema  conta  com seis  embarcações à disposição do  tráfego, fazendo  horários de saída de meia em meia hora. Do Terminal Náutico, em Salvador, o movimento de passageiros é moderado e as saídas também ocorrem sempre a cada 30 minutos.


As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos são   boas, com mar calmo e ventos fracos. Nesta segunda, o último horário saindo de Mar Grande está programada para as 18h. De Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.  


*Morro de São Paulo e escunas*


Também operam  com expectativa de bom movimento de retorno, os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo. O movimento de embarque no Terminal de Morro de São Paulo será   bom para todos os horários de hoje.


Saem catamarãs do Morro às 9h, 11h30, 13h, 14h  e 15h. No Terminal Náutico, na capital, onde o  embarque de passageiros terá  fluxo menor, os horários são às  9h,  10h30, 13h e 14h30.


Também estão em tráfego hoje  as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. As escunas já estão saindo desde às 8h para o tour pelas ilhas, que   inclui paradas na  Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. A tarifa do passeio, por pessoa, custa   R$ 80.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑