Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Arquiteta Itana Lemos celebra os 10 anos do seu escritório



Referência em arquitetura humanizada e projetos de casas condominiais, a arquiteta Itana Lemos comemora, neste dia 25 de abril, os 10 anos do escritório que leva o seu nome. Com expertise em captar a essência do cliente e apresentar projetos completamente alinhados à sua identidade, Itana tem catalogados mais de 300 projetos apenas em casa de condomínio. "Morar bem é uma filosofia de vida. Não tem a ver com o bairro que você mora ou o salário que você ganha, mas é sobre se amar e querer o melhor para si. A casa em que você vive é o espelho do que você é. Cuide dela e estará cuidando de você". 


Com atuação em diversas cidades da Bahia, o Itana Lemos Arquitetos Associados é reconhecido como o melhor escritório de arquitetura da capital do recôncavo baiano, por cinco anos consecutivos, pela premiação ‘Melhores do Ano’ da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus. Itana Lemos possui especialização em desenho de interiores em Barcelona e especialização em psicoarquitetura, além de passagens por grandes escritórios de arquitetura, como Sidney Quintela, e participação da mostra ‘Morar Mais por Menos Salvador’ com o projeto Loft do Artista, em homenagem a Carlinhos Brown.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑