Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Consumidores entre 25 a 34 anos são os que mais pretendem comprar na Black Friday


Consumidores entre 25 a 34 anos são os que mais pretendem comprar na Black Friday, segundo ESHOPPER


Pesquisa realizada pela ESHOPPER, empresa que proporciona ao mercado as melhores práticas de UX no ambiente digital, e publicada no ebook da marca, revela que 42% das pessoas que pretendem adquirir produtos e serviços na Black Friday deste ano têm de 25 a 34 anos de idade, seguidos pela faixa etária de 35 a 44 anos, que correspondem a 32% dos entrevistados e acima de 44 anos, que equivalem a 26% do público contemplado no estudo. 


Ainda de acordo com a pesquisa, as mulheres são a maioria no ranking, com 53% da expectativa de consumo. “Vemos um aumento no hábito de compra na Black Friday. A retomada, aos poucos, da economia, favorece essa data, uma das mais aguardadas pelo comércio e que prepara para as festas de fim de ano.  Por isso, investir em uma jornada eficiente e responsiva no ambiente digital das empresas são as etapas iniciais para o caminho de atrair o público e ampliar a possibilidade de vendas”, destaca Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.



Imagemj wizard

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑