Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Kopenhagen reinaugura nova operação no Aeroporto Internacional de Salvador

 


Unidade reabre no dia 28 de novembro, retornando para um espaço exclusivo ao lado da área VIP e trazendo agora um mix completo de chocolates e cafeteria 


Consolidada como marca líder no segmento de chocolates finos no Brasil, com seu sabor único e especial, a Kopenhagen vem marcando momentos há quase 30 anos na Bahia, através do trabalho da franqueada Joana Arcoverde, que foi a precursora neste segmento no estado. E no dia 28 de novembro, soteropolitanos e turistas de todo o mundo ganharão um presente: a marca irá reinaugurar a sua operação no Aeroporto Internacional de Salvador (Salvador Bahia Airport), retornando para a área externa ao embarque - em um espaço exclusivo ao lado da área VIP e acessível a todo o público - com um novo formato de quiosque moderno e atrativo, repleto de novidades da marca e com um mix completo de chocolates e cafeteria. A franquia do Aeroporto foi aberta pela primeira vez em novembro de 2006 com uma loja na Praça de Alimentação e depois passou para a área de embarque. Agora, neste novo formato, retorna para a área principal de passageiros e passa a ser a sétima operação da franqueada Joana Arcoverde em Salvador e Lauro de Freitas. 



“Reinaugurar uma unidade da Kopenhagen no Aeroporto com um mix completo é uma satisfação muito grande, pois temos um público fiel desde 2006, não só de passageiros, mas também de todos que trabalham neste aeroporto e de equipes de pilotos e comissários que passam por Salvador. O espaço promete ser um ponto de encontros para as pessoas tomarem um café sem pressa ou saborearem um chocolate para se despedirem de seus amigos e familiares, bem como para quem deseja levar as delícias da Kop como presente para alguém especial", conta Joana Arcoverde. O quiosque já abrirá com os lançamentos e presentes memoráveis da campanha "Kopenhagen: Natal que marca", além de todo o portfólio de produtos e clássicos da marca. 


O funcionamento do novo quiosque será das 7h às 22h, todos os dias. As demais unidades da franqueada estão localizadas na Pituba (Edf. Madison Plaza) e nos shoppings Salvador (loja e quiosque), Barra, Paralela e Parque Shopping. Para conferir as novidades da marca, o instagram é o @kopenhagen_salvador e o site oficial www.kopenhagen.com.br.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑