Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

PM apreende cinco armas de fogo em menos de 12h

 


Cinco armas de fogo e um simulacro, além de munições e outros materiais foram apreendidos em menos de 12 horas, pela Polícia Militar. Ações ostensivas contra criminalidade ocorreram na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador, nas últimas 24h.


Em Feira de Santana, equipes da Rondesp Leste apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um simulacro de arma de fogo, carregador e munições do mesmo calibre. Nas ações distintas, três homens foram conduzidos para a Central de Flagrante da cidade.


Para o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso, esse trabalho é importante na prevenção e redução de crimes.


Andorinha

Já no município de Andorinha, guarnições do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em rondas no bairro de Vila Peixe, flagraram um homem com um revólver calibre 32 com numeração suprimida. O suspeito e o material foram levados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade.


Na RMS, PMs da 22ª CIPM alcançaram três criminosos, na Lagoa Azul, em Simões Filho. Com os criminosos foram apreendidos uma arma de fogo calibre 32 e porções de drogas. O trio e os materiais foram apresentados na 22ª DT.


Por fim, na capital baiana, equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), realizavam rondas na ‘Travessa União’, quando traficantes atacaram os militares. Um criminoso acabou atingido e não resistiu.


Foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, munições, 70 porções de drogas e embalagens para entorpecentes. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.


Fonte: Ascom l Poliana Lima

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑