Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 6 de novembro de 2022

Ventos fortes e mar agitado deixam Travessia Salvador-Mar Grande mais um dia suspensa

 

Operações da Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuam  com   conexão em Itaparica.    Escunas  do "Passeio às Ilhas" também  seguem sem  operar hoje.


A Travessia Salvador-Mar Grande segue com  as operações suspensas neste domingo (6) por conta ainda do mau tempo. O sistema está sem operar desde às 17h30 da última quinta-feira (3). As condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos continuam  bastante adversas,  com mar agitado e fortes ventos. 


Também estão suspensas hoje as operações das escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando com conexão em Itaparica, pois as condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé seguem totalmente desfavoráveis.


A Astramab (Associação dos Transportadores da Bahia) informa que não existe, até o momento, nenhuma previsão para a retomada das operações normais desses serviços. A entidade salienta que qualquer alteração que ocorra durante o dia envolvendo as operações das  travessias, _um  novo boletim,  com as atualizações necessárias, será divulgado_.. 


*Travessia Salvador-Morro de São Paulo*


A Travessia  Salvador-Morro de São Paulo continua operando com conexão,  na cidade de  Itaparica, ou no Terminal de Bom Despacho, quando a  viagem ocorre via  Sistema Ferry-Boat. Os catamarãs saem do Terminal Náutico, atracam no terminal marítimo de Itaparica, onde  os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a travessia de lanchas até o Morro.



Com a conexão ocorrendo via Ferry-boat, os passageiros embarcam no Terminal de São Joaquim, e, no Terminal de Bom Despacho, seguem de ônibus também até a Ponta do Curral e fazem a travessia até o Morro. 


Os horários são: saídas de Salvador - 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h, 11h30, 14h e 15h. Com conexão o tempo  da viagem fica em  3h20m, ou uma hora mais em relação à viagem direta de catamarã.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑