Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de dezembro de 2022

Natal Salvador 2022 chega a São Caetano

 


Fotos: Dsip/Semop 

No mesmo dia da celebração em louvor a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da Bahia, os moradores de São Caetano também comemoraram a chegada do Natal Salvador 2022 na localidade. A entrega da decoração natalina na Praça ACM ocorreu no início da noite da quinta-feira (8), com as presenças da vice-prefeita Ana Paula Matos, do diretor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Dsip/Semop), Junior Magalhães, dentre outras autoridades.  



O momento foi animado com a apresentação da Banda da Guarda Civil Municipal (GCM), além do Papai Noel e ajudantes com figurinos pra lá de divertidos. “É lindo ver a alegria e a emoção de cada menino e menina que pode aproveitar um espaço natalino dentre da comunidade onde mora. A democratização do Natal de Salvador é sinônimo de felicidade para todos, principalmente as crianças. É uma honra participar deste momento de encantamento e beleza”, declarou Ana Paula. 



A Praça ACM recebeu peças luminosas em LED com motivos natalinos, além da casa do Papai Noel, que tem até mesmo uma chaminé. A estrutura foi produzida na fábrica da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), na BR-324. O acesso é livre, sem necessidade de agendamento. 



O diretor da Dsip/Semop ressaltou que o Natal Salvador este ano teve como foco a expansão das atividades pela cidade. Além das vilas no Campo Grande e na Praça João Martins, em Paripe, a iniciativa também é realizada na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, e nos bairros de Pernambués, Vale das Pedrinhas e Cidade Baixa. “Com essa descentralização, queremos transformar Salvador em uma das cidades com o maior Natal do país”, declarou Junior Magalhães. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑