Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Rondesp Leste intercepta quarteto com armas e carro roubado

 


Quatro armas foram retiradas das ruas de Feira de Santana, durante uma ação realizada pela Rondesp Leste. Um carro roubado também foi recuperado. O flagrante aconteceu no domingo (16), durante reforço do patrulhamento.


Policiais militares realizavam ações ostensivas, quando receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da presença de homens armados, em condomínios no bairro de Conceição, como explica o subcomandante da unidade, capitão Aquiles Santos. 


“As guarnições iniciaram as buscas, quando visualizaram o automóvel na Avenida de Contorno. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e deflagraram disparos contra a guarnição”, contou o PM.


Segundo o oficial, houve confronto, os quatro homens foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram. 


“Com eles aprendemos um carro que foi roubado, nas proximidades do bairro de Baraúnas, três pistolas calibres 45 e 9mm, além de um revólver calibre 357”, concluiu o subcomandante da Rondesp Leste.

 

Os materiais e a ocorrência foram registrados na Central de Flagrantes da cidade.



Fonte: Poliana Lima/ Ascom SSP


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑