Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de maio de 2023

Degustação de vinhos exclusivos em Salvador traz rótulos da Famiglia Valduga

 
Evento acontece a partir das 18h, no Yacht Clube da Bahia

Grupo Famiglia Valduga promoverá, nesta quinta-feira, 18 de maio, mais uma edição do Vin Première, das 18h às 22h, no Yacht Clube da Bahia, na Ladeira da Barra. A degustação contará com uma seleção de mais de 100 rótulos mundialmente premiados e contará com a presença do sócio fundador e enólogo do grupo, João Valduga, e do diretor da Ponto Nero e Domno Wines, Jones Valduga.

Serão apresentados diferentes rótulos das marcas Casa ValdugaPonto Nero e Brewine Leopoldina. Para completar a experiência, a Casa Madeira apresentará produtos premium como geleias, molhos, cremes de balsâmicos, antepastos, sucos e chás. A chef Fernanda Possa assinará uma mesa diversificada de antepastos e mini empratados.

Estarão presentes produtores internacionais, como Yali, Caves Velhas, Argento, Mythic Cellars, Siegel Wines, Chocalan, Nexus e Frontaura, Allan Scott, Varvaglione, Feudi di San Gregorio, Tenuta Ulisse e Monte del Frá, e serão servidos rótulos premiados da Casa Valduga, com os Espumantes Premivm e vinhos Terroir; da Brewine Leopoldina, com as Italian Grape Ale e os produtos das linhas Cult, Celebration e Enjoy da Ponto Nero.

Além de todos os produtos da degustação, o ingresso - à venda no Sympla - contempla 1 taça.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑