Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Descubra como é a mãe de cada signo e o presente ideal


 Embora a maioria das mães tenham inúmeras características em comuns, as diferenças dos perfis maternos podem ser interpretadas com ajuda da astrologia. 


 


Mãe é tudo igual? nem sempre! A verdade é que cada uma possui um jeitinho diferente, umas são mais protetoras, outras mais tranquilas e outras muito bravas,  e até controladoras. Por isso, neste dia 14 de maio vale ressaltar que a maternidade não é um livro de regras a ser seguido, e que cada mãe encara esse processo à sua maneira, indo de acordo com a sua própria personalidade.  Para Yara Vieira, astróloga do Astrocentro, uma das características que é levada em consideração é o signo. 


“Os signos podem definir muito a forma como encaramos a vida, afinal, a astrologia também é uma ferramenta que nos guia para autoconhecimento e uma ótima aliada quando o assunto é relacionamentos, seja ele qual for. Usar a astrologia como aliada no Dia Das te ajudará a não errar no presente”, afirma


Pensando nisso,  a astróloga do Astrocentro explica como é a mãe de cada signo, e qual o presente ideal para cada uma, veja: 


Áries 

A ariana quando se torna mãe é extremamente afetuosa, mas não tanto a ponto de prender o filho. Ela entende que filho se cria para o mundo e que liberdade é um dos pontos principais para viver uma vida boa. Na visão das mães arianas, a criação dos filhos é como um treinamento para a vida adulta. Portanto, eles precisam aprender a tomar as próprias decisões e arcar com as consequências.


Presente ideal: As mamães de áries além de valorizar a liberdade dos filhos, também são muito práticas. Elas gostam de receber presentes que realmente vão usar. Por isso, invista em tênis, relógios, objetos tecnológicos e até livros. 


 


Touro

A Taurina tem aquele instinto materno que muitas mulheres querem ter e não conseguem. Elas são mulheres muito pacientes, carinhosas e intuitivas. O único defeito na hora da criação é o ciúmes, que faz com que elas sejam um pouco possessivas com os filhos. 


Presente ideal: As mamães de touro são muito afetuosas com seus filhos, amam cozinhar para eles.  Então os aparelhos de cozinhas são uma boa. Mas Dia das Mães é bom inovar, né? Então procure objetos que esse signo gosta de ganhar de presente, como perfumes, cremes de beleza, sapatos, roupas confortáveis e lenços. 


 


Gêmeos 

Elas gostam de brincar e incentivam a independência. Elas vão ensinar uma conduta correta para seus filhos e dão liberdade para que seja seguida à maneira deles. Contudo, se erram em algum momento, terão que aguentar uma mão mais rígida.


Presente ideal: A mãe de gêmeos é comunicativa e muito intelectual. Surpreenda as com celular, DVD, livros e computadores. Elas também gostam de viagens, passeios diferentes, entradas para shows e joias. E tudo que desperta sua curiosidade sobre o mundo. Nesse caso, você pode até investir em algo mais esotérico.  


 


Câncer

As cancerianas têm o instinto de cuidar daqueles que amam, por isso se tornam mães protetoras e cuidadosas. As pessoas desse signo não medem esforços para demonstrar seu amor, então com certeza vão encher seus filhos de mimos e presentes caso eles se comportem no ensino a distância. Serão mães com princípios, mas sempre dispostas a ouvir seus filhos.


Presente ideal: Busque dar presentes que tenham algum valor sentimental. E você pode ter certeza de que elas guardarão esses objetos por muitos e muitos anos. Pode ser uma câmera fotográfica, livros, joias de família ou uma foto especial.


 


Leão 

Em geral, são extrovertidas, brincalhonas e gostam de excelência. Isso significa que vão incentivar seus filhos a serem os melhores em tudo que resolverem fazer, porque as leoninas são assim. Em alguns momentos elas podem se acomodar e deixar de buscar a melhor criação. Isso pode fazer com que elas relaxem um pouco na supervisão dos filhos. Contudo, defendem seus filhos com unhas e dentes. Se perceberem que eles estão desleixados demais e se prejudicando, vão colocá-los na linha.


Presente ideal:  Capriche no presente de Dia das Mães, elas são vaidosas. Pode ser um ingresso de um show que ela queira ir muito, um perfume, joias, bolsa, roupas. Mas é claro, se você der algo que mostre sentimento e que se preocupou de fato, a mamãe de leão vai amar.


 


Virgem

A mulher de virgem é extremamente preocupada e isso fica mais evidente quando elas se tornam mães. Além disso, elas são muito preocupadas e devotas da família. Sempre tentam fazer o máximo para que o caminho dos seus filhos seja bem trilhado.


Presente ideal: Para escolher o melhor presente, investigue bem o que ela gosta e dê atenção aos mínimos detalhes como cor, fecho, pingente. Artigos de beleza são uma boa e porta joias para deixar tudo organizado. 


 


Libra

São carinhosas, comunicativas e desenvoltas. Por isso, são ótimas no desenvolvimento dos filhos. Aquele tipo de mãe que consegue só no diálogo colocar na cabeça dos filhos o que é certo e errado.

Presente ideal: Mamães de libra são bastante sofisticadas também. Por isso, um presente clássico é o ideal. A dica é apostar em obras de arte, livros, um jantar caprichado ou flores. 


 


Escorpião

As mulheres de escorpião são carinhosas e sentimentais. Como mães, elas são protetoras e amorosas. Uma das maiores qualidades dessa nativa é seu senso de amizade com todos aqueles que gostam e sentem essa conexão. Então, com os filhos mais ainda. Apesar de amorosas, elas entendem o valor da conquista e do trabalho duro. Não entregam tudo de mãos beijadas. Isso é um treino para a independência.

Presente ideal: Escorpianas sempre são intensas, principalmente quando se tornam mães. Além disso, são super curiosas também. Adoram livros misteriosos, suspenses e policiais. Outra dica de ouro, é investir em um presente de algo relacionado ao trabalho dela. 


 


Sagitário Engraçadas, espontâneas e livres – é assim que elas são. Para elas, a criação dos filhos é uma nova aventura. Elas se esforçam ao máximo para que seus filhos se desenvolvam com educação, inteligência e consciência. 

Presente ideal: Para mãe deste signo não tem erro. Programe o seu final de semana para fazer algo bem bacana com ela. Mas se quiser optar por um presente, dê livros, estatuetas exóticas e câmera fotográfica.


 


Capricórnio 

As mães capricornianas são práticas e exigentes. Muitas vezes, podem ser até controladoras. Enxergam que até que cresçam, seus filhos não têm vida própria enquanto não forem adultos. Por isso, elas tentam passar seus valores e caráter para eles. Isso seria compromisso de entregar a lição de casa e fazer tudo com perfeição. 


Presente ideal:  As mães desse signo adoram um planejamento.  Invistam em coisas práticas e que ajudam na organização, como um planner para ela nunca esquecer seus compromissos, o que com certeza nunca acontece, né? Você também pode investir em bolsas, relógios, carteiras. 


 


Aquário

As aquarianas não gostam de rotina. Por isso, podem ser um pouco confusas na maternidade. Contudo, isso não impede que elas sejam excelentes mães. Elas são daquelas que farão de tudo por seus pequenos. Elas criam os filhos à sua maneira, demonstram seu amor da sua maneira. Podem até não ser muito amorosas, mas fazem com que os filhos se sintam amados. Podem acabar deixando a preocupação de lado e ir levando como der.


Presente ideal: Elas gostam de presente que possam usar depois, e ah, adoram tecnologia. Acessórios modernos são uma boa ou notebook. Ou opte pelo mais simples, um livro, uma planta diferente.  


 


Peixes

Elas são muito intuitivas e seguem isso à risca na hora da criação. Na hora de assistir a aula online, vão querer ver o filho se esforçando e tirando notas altas. Além disso, podem se desmoronar facilmente em um conflito com os filhos. Afinal, sentimento é o forte delas. Isso faz com que os filhos cedam porque não querem vê-las chorando.


Presente ideal: A mãe pisciana adoraria ganhar uma carta com uma dedicatória destacando o quanto ela é importante para você. Ou opte por coisas ligadas à música e à arte. Mas lembre-se, foque em presentes que tenham valor emocional. 




Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑