Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de maio de 2023

Polícia Civil participa de mega Operação Sílere


 Policiais lotados no Departamento de Polícia Metropolina (Depom) realizam na noite de domingo (7), incursões em diversos bairros da capital baiana para conscientizar a população e combater a poluição sonora. A ação integrada, que conta com as polícias Civil e Militar, agentes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e da Transalvador, faz parte das comemorações do Dia Municipal de Combate à Poluição Sonora. 


A Operação Sílere acontece durante todo o final de semana e já apreendeu 323 equipamentos sonoros. “Hoje, mais uma vez, empregaremos toda nossa força para combater a poluição sonora. A Polícia Civil estará nos principais bairros da capital baiana, conscientizando à população, e se necessário, tomando medidas de polícia judiciária sobre os infratores”, explicou a diretora do Depom, delegada Christhiane Coelho. 


Em caso de poluição sonora, o cidadão pode realizar uma denúncia através do serviço Fala Salvador, no número 156 e pelo aplicativo Sonora Salvador. A ferramenta está disponível para sistema Android. 

Fonte: Ascom PC


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑